Conker's Bad Fur Day ''Português''

Fala ai galerinha da GCB hoje estou aqui Paulinho,para postar um video comentado sobre Conker's Bad Fur Day a pedido do meu amigo Guilherme da Lol Games Brasil parceiros nossos do blog.Espero que curtam o video.Um abraço e Go Maníacos !!!!!




P.S.Desculpe pela minha voz baixa pessoal é que tava muito barulho na minha casa.

Posted by Anônimo | em 17:20 | 0 comentários

2010 FIFA World Cup South Africa

Não podia deixar de ser: mais uma Copa do Mundo, mais um game focado no evento. A EA pretende lançar o título no dia 27 de Abril, um mês antes do início oficial das competições que ocorrerão na África do Sul. Mas o que encompassa o título, e vale a pena para aqueles que já possuem FIFA 10? Um pouco cedo para ter as respostas, já que o jogo foi anunciado oficialmente ontem, mas demos uma olhada nas informações disponíveis até o momento.

O maior espetáculo de futebol do planeta

Não há dúvida de que, para se diferenciar de seus títulos anuais, o foco da Electronic Arts desta vez é na experiência e na ambientação, de forma a reproduzir o clima de uma Copa do Mundo. Isto será feito através da atenção aos detalhes, que servirão para retratar todos os times que participaram da competição — desde os primeiros confrontos de classificação até as finais em solo africano.

Isto significa que todos os 199 países competidores estarão presentes no game, cada qual com os estádios utilizados nas partidas de que participaram, seus torcedores — os quais terão bandeiras de suas nações e cantarão em sua língua natal — e os jogadores que compunham o elenco. Tudo para reproduzir fielmente a experiência, com um diferencial: desta vez você pode alterar os resultados e mudar a história.

As diferentes condições de jogo estarão representadas pela primeira vez. O que quer dizer que se o Brasil está jogando contra a Bolívia em La Paz, a altitude terá efeito no cansaço dos jogadores e até mesmo no comportamento da bola. Tudo isto fará com que estratégias diferentes devam ser usadas em locais diferentes, aproveitando as capacidades particulares de cada um dos jogadores.

Para os que não se contentam em jogar contra o computador ou mesmo contra os amigos na sala de estar, o título disponibilizará um modo de torneio online completo, no qual o jogador poderá percorrer todo o caminho desde o período classificatório até as finais. Enquanto o faz, acumulará pontos que contam para seu time e para sua nação como um todo, em um ranking online que junta os resultados de todos.

Muito mais bonito

No que diz respeito ao visual, esta iteração de FIFA World Cup promete melhorar muito o que foi visto em FIFA 10. As mudanças englobam todos os aspectos do game, mas o que está mais revigorado é, sem dúvida alguma, a participação dos torcedores no espetáculo. Desta vez, nada de bonecos padrões balançando os braços — é quase como se houvesse uma inteligência artificial para os espectadores.

Isto porque eles utilizarão câmeras para tirar fotos, o que resulta em flashes durante o jogo todo; existirão animações com as reações dos torcedores a lances empolgantes; eles jogarão confete e serpentina a todo momento, criando aquela sensação de festa típica da Copa do Mundo, além destes objetos ficarem no campo permanentemente; e até mesmo aqueles cartões levantados na arquibancada para formar desenhos serão representados.

Sem falar de um novo sistema de iluminação e de melhorias ao gramado, de forma a deixá-lo mais bonito e tornar todos estes elementos mais realistas. Algo que retorna é a possibilidade de controlar a comemoração dos jogadores, dando assim um toque pessoal às celebrações após cada um dos gols.

Jogabilidade refinada

Como hoje em dia não se pode perder tempo para aprimorar a jogabilidade nos games de futebol, graças à intensa rivalidade entre franquias, este título trará várias modificações que visam melhorar a experiência como um todo e reduzir as frustrações dos jogadores com relação a alguns dos movimentos falhos que ocorrem frequentemente.

Eles são inúmeros, mas vamos tentar descrever alguns: na hora de matar a bola no peito, os jogadores já podem enviá-la em uma determinada direção, ao invés de fazê-lo com os pés após o domínio; este mesmo domínio agora é mais próximo, nada mais de jogar a bola lá na frente e perdê-la para o adversário; e na hora da defesa tirar a bola do perigo, isto é feito imediatamente sem matá-la no peito.

No caso de goleiros e treinadores controlados pelo PC, existe mais variedade. Na hora de defender uma bola, por exemplo, é possível controlar o ângulo do rebote, de forma a não devolver a pelota nos pés de um adversário; ou, no caso do treinador, avaliar melhor cada substituição para que elas sejam mais realistas.

O maior realismo chega também aos passes e chutes, já que agora será possível realizar toques de peito e de ombro, aprimorando a rapidez e a dinâmica das jogadas. Além disso, na hora de bater na bola os jogadores buscarão mais os cantos do gol, de forma a ter uma variedade maior nos tipos de arremates.

Tudo isto para que 2010 FIFA World Cup South Africa seja um título completo por si só, e não apenas um remake de FIFA 10 ou um tie-in inútil. O objetivo da FIFA é um upgrade significativo do que foi visto em seu último game da série, talvez tanto quanto o que é visto ano-a-ano. Resta aguardar para saber o resultado.

Posted by Anônimo | em 02:31 | 0 comentários

Desenvolvedores falam sobre God of War

Você sabia que God of War 2 poderia ter saído como um dos títulos de lançamento do PlayStation 3? Se você joga o título em seu PS2, deve agradecer a Shuhei Yoshida, vice-presidente de desenvolvimento de produto da Sony Computer Entertainment. Afinal de contas, foi ele quem bateu o pé para que o jogo fosse lançado no console mais vendido de todos os tempos.
Algo que não foi fácil, já que existiam vários setores da empresa que consideravam mais viável lançar o game no PS3, como o departamento de marketing. No entanto, o argumento de Yoshida era bom: queria que a equipe da Santa Monica construísse God of War 2 em uma plataforma com a qual estivessem inteiramente familiarizados — se fosse adiado para o PS3, os desenvolvedores deveriam se acostumar com as novas ferramentas.
Yoshida acreditou que o jogo seria o melhor do ano de seu lançamento, assim como o mais vendido, e por isso fez questão que permanecesse no PlayStation 2. Após convencer os detratores, todos concordaram com o projeto e deu no que deu — uma escolha que acabou se revelando excelente.

God of War 3
O diretor do jogo, Stig Asmussen, revelou algumas informações interessantes. Segundo ele, não haverá utilização das ferramentas vindouras de percepção de movimento em God of War 3. Ele explicou que a possibilidade foi considerada, mas a equipe pensou melhor e decidiu poupar os jogadores de balançar os braços no ar durante horas a fio.
Horas que, no caso de God of War, totalizarão de quinze a vinte — ainda segundo Asmussen. Ele disse que ainda é difícil definir exatamente, pois ainda estão testando isto e podem mudar, mas a previsão é de que dure mais ou menos o mesmo tempo dos outros dois títulos da franquia.
Concorrência
Em entrevista, Asmussen ainda confirmou que a empresa olha sim para os concorrentes, como Bayonetta, Devil May Cry e Dante’s Inferno. Ao mesmo tempo em que elogiou suas peculiaridades, o diretor de God of War 3 disse que sua equipe se inspirou na série DMC desde o primeiro jogo — mas que agora vários desses games se inspiram no que foi produzido em GoW.

Fonte:BAIXAKIJOGOS

Posted by Bruno Killer | em 14:55 | 1 comentários

Tutorial de como baixar e emular roms de n64

Fala galerinha,hoje fiz um tutorial de como baixar e emular roms de n64,vejam abaixo e dê sua nota
.Vlw pessoal e um abraço.Go Maníacos!!!!

Posted by Anônimo | em 04:36 | 3 comentários

Lançamentos da Semana.

Fala galerinha da GCB hoje trago para vcs a noticia dos Lançamentos da Semana agora vejam abaixo a lista de lançamentos da última semana de janeiro:
PC

xbox360

PSP

Shadow of Destiny — 26/01

ps3

nintendo DS


Wii
Ai galerinha quem tem essas plataformas esse é um prato cheio de novidades,então um abraço e Go Maníacos!!!!

Posted by Anônimo | em 11:23 | 0 comentários

OPM revela novos detalhes a respeito de Crysis 2.

By: Diogo Ruben
Esqueça os cenários tropicais ou congelados com alienígenas! Para o novo Crysis, a Crytek aposta em um cenário bem mais urbano e movimentado: a cidade de Nova Iorque. A confirmação partiu da capa da edição de março da Official PlayStation magazine (OPM), uma vez que o game será lançado também nos consoles.

A chamada ainda brinca, falando algo como “Alienígenas invadindo Nova Iorque? Sem problemas! Exploda suas faces com a Nanosuit 2.0”. Logo, fica bem claro que o protagonista, seja quem for, terá muitas melhorias em termos de habilidades na continuação.


Vamos torcer para que vídeos sejam liberados logo... E também para que a versão de PC desta vez seja mais piedosa com as nossas máquinas!
Fonte Baixaki Jogos

Posted by Diogo Ruben | em 07:16 | 0 comentários

Game video comédia (04)

Fala galerinha da GCB,hoje trago para vocês dois videos muito engraçados do jogo TEAM FORTRESS 2 que esta disponivel para XBOX360,PS3 e PC.


Posted by Bruno Killer | em 19:14 | 0 comentários

Edição de coleccionador de FFXIII


Fala ai galerinha da GCB,hoje trago uma noticia quentissíma para quem é fã da saga de Final Fantasy,galerinha que curte o jogo vai receber um presente da empresa de jogos Square Enix que vai lançar uma edição de colecionador para as plataformas ps3 e xbox 360 no próximo dia 9 de março.Na edição de colecionador vem incluído uma seleção da banda sonora em um cd com temas
escolhidos pelo própio criador da música
Masashi Hamauzu.Os fãs tambêm poderão obter um livro de ilustrações encadernado com capa dura que trará muitos desenhos a mão do que feito em computador.Os fãs ganharão mais uma coisa terão 3 imagens em formato de postal com ilustrações dos Eidolons,os aliados que podemos invocar no jogo.Galera ainda não acabou vcs ainda ganharão
2 autolocolantes: um dos Barnd of the l'Cie e outro que inclui o logótipo de um dos símbolos da história do jogo.
O preço não foi divulgado,então galerinha que curte
Final Fantasy já vá guardando seu dinheiro para poder comprar sua edição de colecionador.Vlw pessoal e Go Maníacos!!!!

Posted by Anônimo | em 12:14 | 0 comentários

Left 4 Dead 2 [DEMO] "Xbox 360"

Fala galerinha da Game Center Brasil, bom galera este será meu último video comentado por causa que irei viajar para o Cêará, então vocês verão videos meus apenas em Fevereiro, até lá não pude deixar de mostrar este excelente jogo para Xbox 360, a Demo de Left 4 Dead 2. Quando eu voltar de viagem vocês verão mais e mais videos comentados meus. Até mais galera e Go Play!!!


Posted by Carlos H. Poly | em 14:40 | 0 comentários

007 The World is Not enought ''Português''

Fala galerinha da GCB,fiz meu 3ºvideo comentado,agora sobre outro clássico do Nintendo 64,007 The World is Not enought,um clássico das telinhas para virar jogo e ser um grande sucesso.Espero que curtam o video.Vlw galerinha.Go Maníacos!!!!

Posted by Anônimo | em 06:32 | 0 comentários

Demo de Dark Void disponível

By: Diogo Ruben
Esperado nas lojas a 22 de Janeiro, Dark Void é um jogo de acção e aventura cuja demonstração jogável já se encontra disponível no Xbox Live.

Num universo paralelo, o jogador assume o papel de Will, um piloto que vai conhecer um confronto que decorre entre humanos e uma raça de extra-terrestres que enfrenta a Terra.

A demonstração pode já ser descarregada por todos os membros do Xbox Live com uma conta Gold e é esperada esta Quinta-feira na PlayStation Network para os jogadores PlayStation 3. De momento os jogadores PC não tem qualquer demo prevista, segundo declarações oficiais da Capcom.

Posted by Diogo Ruben | em 10:15 | 0 comentários

Agora assistir TV abre troféus no PS3

Fala galerinha da GCB,hoje eu trago para vocês uma noticia muito boa para possuidores de ps3 que gostão de assistir TV pois o Torne que é um novo periférico para o PS3 que funciona como DVR (Digital Video Recorder),concederá Troféus para os jogadores que assistirem TV. Segundo a última edição da revista Famitsu, os jogadores receberão troféus no PS3 ao utilizarem o Torne que gravara digitalmente conteúdos de vídeo, como o seu seriado favorito ou o jogo do seu time preferido.

Posted by Bruno Killer | em 10:02 | 0 comentários

Legend of Zelda Ocarina do Tempo ''Português''

Fala galerinha da GCB hoje vou postar um video de um clássico de Nintendo 64,Legend of Zelda Ocarina do Tempo,clássico da Nintendo,um jogo muito bom na minha opinião.Vlw pessoal e Go Maniacos!!!




Posted by Anônimo | em 04:18 | 1 comentários

Harry Potter and The Half-Blood Prince "Xbox 360"

Fala galerinha da Game Center Brasil, tudo na paz pessoal? o video que irei demonstrar hoje para Xbox 360 é sobre o "bruxinho" mais famoso dos cinemas, eu lhes apresento o game Harry Potter And The Half-Blood Prince. Este game também está disponível para PS2. Go Play!!!


Posted by Carlos H. Poly | em 13:22 | 1 comentários

Mario Kart ''Nintendo 64''Português

Fala ai galerinha da GCB,como meu 1º video no blog,vou homenagear um clássico da Nintendo o
nintendo 64,estou mostrando um pouco do jogo clássico desse console
Mario Kart 64.Que está disponivel no novo espaço do blog games clássicos.Vlw Pessoal.Go Maniácos!!!!



Posted by Anônimo | em 11:48 | 0 comentários

Super Mário World "Super Nintendo"

By: Carlos H. Poly

Fala galerinha da Game Center Brasil, meu primeiro video para o espaço dos games antigos não poderia faltar um clássico dos videogames, o Mário World para o clássico Super Nintendo. Go Play!!!

Posted by Carlos H. Poly | em 11:02 | 1 comentários

Dead Rising 2 deverá ser o jogo com mais personagens no ecrã


By: Diogo Ruben
Apesar da Game Developers Conference já ter terminado continuam a surgir notícias vindas do evento. Desta vez são notícias relativas ao jogo Dead Rising 2 e a potência do seu motor gráfico.

Numa apresentação de Dead Rising 2 em que se falou do potencial do motor gráfico, Izmeth Siddeek, o desenhador chefe dos personagens do jogo, disse que, "Dead Rising 2 vai tratar da renderização do maior número de personagens alguma vez vistos num videojogo."

Por outras palavras, a imensidão de zombies que o jogador já podia ver no jogo original vai aumentar por uma larga margem na sequela.

Este poder de processamento é devido à implementação de uma nova tecnologia visual da autoria da produtora Blue Castle chamada de Mental Mill. Esta tecnologia vai ser capaz de renderizar um grande número de personagens sem sacrificar a qualidade gráfica.

Laura Scholl, gestora do produto Mental Mill, disse que este novo software vai permitir que mais de 6 mil zombies apareçam no ecrã ao mesmo tempo.

Posted by Diogo Ruben | em 10:01 | 4 comentários

Resident Evil 5 Gold Edition


By: Carlos H. Poly

Resident Evil 5 Gold Edition será o mais novo lançamento da série Resident Evil, mas vocês devem estar se perguntando: Resident Evil 5 de novo?, bom galera este game trará novos elementos, mas não irá afetar a história original de Re5.

Os novos elementos desta versão será duas fases adicionais na história do jogo, sendo elas: Lost in Nightmares, onde Chris e Jill vão a mansão onde está escondido Spencer, o responsável por todos os acontecimentos com o T-Virus. em Lost in NIghtmares Chris e Jill serão mais uma vez parceiros para investigar a mansão e ir atrás do misterioso Albert Wesker, o proprietário do virus Uroboros. a outra fase adicional é Desesperate Escape, onde Jill e Josh se unem para lutar contra as Hordas de Majinis e encontrar um helicóptero para resgatar a sí próprios e Chris e Sheva.

Outra coisa também que irá aparecer em Re5 Gold Edition é um novo vilão na missão Lost In Nightmares, um vilão parecido com Executioner, um guarda-costas corcunda na mansão que a protege e destrói qualquer um que ouse entrar na mansão, este vilão irá aparecer várias vezes neste cenário.

Também terá novos costumes (roupas) para Chris e Sheva, como para Chris uma roupa de Heavy Metal, e para Sheva, a roupa de Secretária e um manto de veste.

Josh irá aparecer em Mercenaries Reunion, onde você poderá controlá-lo no minigame Mercenaries.

Todo este conteúdo estará nas prateleiras dia 09 de Março de 2010 para Xbox 360 e para Playstation 3, este conteúdo talvez poderá ser baixado pelo Xbox Live e pela Psn, e também esta versão não terá para PC. Para saber mais, acesse o site http://www.residentevil.com/gold/ , neste site terá Wallpapers exclusivos de Re5 Gold Edition.


Trailer:

Posted by Carlos H. Poly | em 12:22 | 0 comentários

Army of Two the 40th day - XBOX 360

Fala galerinha da GCB o meu video comentado de hoje é nada mais nada menos que o novo jogo da série de Army of Two,este jogo esta disponivel para o XBOX360 e o PS3.

Posted by Bruno Killer | em 08:35 | 2 comentários

Naugthy Bear The Game

Fala galerinha da GCB,hoje estou postando o trailler de Naughty Bear ,um jogo que não é para crianças se é que vcs estão me entendendo né galera.
Naughty Bear é um ursinho de pelucia que é excluido e incompreendido por toda a população da Ilha da Perfeição,ao ponto que é o unico a não ser convidado para a Grande Festa de Aniversário de Ilha da Perfeição.Revoltado com isso,Naughty Bear planeja uma ''sangrenta''
vingança a todos aqueles que deles fazem troças.
Os jogadores são levados a uma Ilha muito bonita onde moram os Ursos de Pelucia e depois de se vestirem a pele de Naughty Bear,terão a oportunidade de destruir tudo pela sua frente
.Com Naughty Bear tudo bonitinho vai durar pouco.Neste jogo temos igualmente a total a liberdade para explorar toda a ilha em busca de objectos e prendas perdidas, são mais de 30 níveis em que podemos espalhar o caos à vontade através de um ursinho inofensivo, pelo menos, à primeira vista.

Naughty Bear é um jogo de acção que oferece uma mescla única de diabruras e comportamentos terríveis próprios de uma mente rebelde, juntamente com um conjunto enorme de armas, partidas e tácticas para pregar grandes sustos aos outros ursos. A acção desenrola-se sempre de uma forma diversificada com o objectivo de potenciar no jogador uma experiência diferente cada vez que pegar no comando e aqui quanto mais maníaco for, melhor será o resultado final. Afinal o Naughty Bear só quer atenção e carinho!

O jogo só estará disponível no final de 2010 para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360, até lá podemos sempre visitar a página oficial de Naughty Bear em http://www.naughtybearthegame.com


Abaixo o 2ºtrailler lançado

Mas onde vcs viram um Urso de Pelucia com uma ''12'' dando tiro em outro urso,vcs só vem isso em Naugthy Bear The Game.Vlw pessoal,um abraço.Go Maniacos!!!!

Posted by Anônimo | em 14:18 | 2 comentários

Grid "Xbox 360

By: Carlos H. Poly

Fala galerinha da Game Center Brasil, meu video comentado de hoje será sobre o game Grid para Xbox 360. Go Play!!!


Posted by Carlos H. Poly | em 12:34 | 1 comentários

Como baixar e jogar demos do XBOX 360

fala galerinha hoje eu ensinarei como baixar demos do xbox pelo pc e jogar em seu xbox 360



COMO GRAVAR NO DVD:

OBS:qualquer duvida é só me perguntar pelo chat da GCB.

Posted by Bruno Killer | em 06:13 | 0 comentários

Game video comédia (03)

Fala galérinha da GCB,hoje eu trago para vocês mais um video muito engraçado sobre GTA IV que esta disponivel para PS3,XBOX 360 e PC.

OBS:amanhã tem video meu :D.

Posted by Bruno Killer | em 19:22 | 0 comentários

Tutorial: Como gravar jogos de Xbox 360 de forma segura! Stealth usando apenas um programa.

Preparar e verificar Stealth de jogo para uma gravação segura de forma muito mais simples!

Nesse tutorial, você vai aprender como gravar o jogo usando um programa com atualização online para checar os seus jogos de Xbox 360 evitando assim que eles possam ser marcado como Piratas, com isso você pode jogar na Live! Sem ser banido, claro que não existe 100% de segurança, mas você vai ter jogos “Stealth” ou seja, que são capazes de burlar o sistema anti-pirataria da Microsoft!

Toda segurança é pouca, se você tem um Xbox 360 desbloqueado você pode ser banido! Mas tomando cuidados como gravar jogos apenas depois de checados por esses programas você vai diminuir a chance de ser banido! :)

O software abaixo, que sozinho faz o papel do Backup Creator v2.7.0.265, Mulleter Beta 10.2, Schtrom360 e Kreon Checker!

Nunca mais compre DVD e fique na dúvida se é seguro! Cheque você mesmo! :)

Primeiro é preciso fazer o download do programa “abgx360 GUI” ( Funciona em Windows XP/Vista/2008 , MAC OS X e Linux :D )

http://rapidshare.com/files/118046339/abgx360_v0.9.4.rar.html

Agora vamos usar as definições recomendadas

Salve as configurações para uso futuro.

Quando você quiser carregar as configurações, faça isso:

Agora aperte o Launch

Você deve ver algo parecido com isso:

Cheque novamente, pois na primeira vez ele pode fazer algumas alterações e na segunda vez ele deve apenas checar.

Acabou! Agora é só gravar!




Fonte:umtudo.com

Posted by Anônimo | em 16:56 | 1 comentários

Fable 2 [PARTE 2] "Xbox 360"

By: Carlos H. Poly

Fala galerinha da GCB, meu video comentado de hoje será sobre a parte 2 de Fable 2, exclusivo para Xbox 360. Go Play!!!

Posted by Carlos H. Poly | em 13:44 | 0 comentários

Gears of War 2 "Xbox 360"

By: Carlos H. Poly

Fala galerinha da Game Center Brasil, meu video comentado de hoje será sobre um dos melhores games para o Xbox 360, o Gears of War 2. Go Play!!!

Posted by Carlos H. Poly | em 10:23 | 0 comentários

Saints Row 3 pode ser o novo game da Volition.

Saints Row 3 pode ser o novo game da Volition.

Depois de lançar Red Faction: Guerrilla e seus respectivos DLCs (Downloadable Contents), a Volition Games — pertencente à THQ — já se arma para construir um novo projeto. Por enquanto, a empresa só provoca os fãs em seu site oficial, listando o game como “Secret Project X”, ou Projeto Secreto X.

Projeto nada secreto?

Apesar de todo o clima de suspense, a aposta mais provável é a de que este título seja Saints Row 3, que já foi confirmado pela THQ como tendo lançamento provável para o próximo ano. Dan Sutton também já afirmou que a produção já se iniciou e que pretende levar o game rumo a uma nova direção.

Novamente, tudo até o momento é pura especulação, exceto pela listagem do projeto X na página do desenvolvedor.



Fonte:Baixakijogos

Posted by Anônimo | em 15:44 | 0 comentários

Números da indústria de games em 2009.

Números da indústria de games em 2009.

2009 acabou há quinze dias, e desde então já houve tempo suficiente para que os analistas de dados juntem muitas informações referentes à indústria de video games e as liberem de forma coerente e compreensiva. Como sempre, a empresa NPD é um dos principais protagonistas na elaboração destas estatísticas, mas existe uma variedade de outros dados interessantes que o Baixaki Jogos compilou para você. Vale lembrar que eles analisam o mercado norte-americano.

Números

A indústria destrinchada

Primeiramente, os números gerais. Com relação ao ano de 2008, o de 2009 teve uma redução considerável, de 8%, gerando movimentação de 19,66 bilhões de dólares — comparados aos 21,4 bilhões do ano anterior. O segmento que mais sofreu foi o de PCs, no qual a queda nas vendas de software foi de 23%, gerando 538 milhões de dólares de lucro.

Este número pode ser comparado à queda total que engloba softwares para consoles, PCs e portáteis, que foi de 11% — passando de 11,7 bilhões em 2008 a 10,5 bilhões em 2009. Softwares de consoles e portáteis, exclusivamente, tiveram uma queda de 10%.

No que diz respeito ao hardware, o declínio continua — com a exceção dos portáteis, que tiveram um crescimento de 6% em suas vendas. A maior queda foi dos consoles, com 13%. Acessórios para video games em geral tiveram uma redução de 1% em seus lucros.

Pode parecer ruim, mas temos que considerar o cenário econômico como um todo e as grandes variações dentro do ano. O mês de dezembro, em especial, foi extremamente bom e quebrou inúmeros recordes de vendas em vários segmentos — o mês foi o melhor da história dos jogos eletrônicos, batendo dezembro de 2008 em 4%.

Além da crise econômica mundial, os preços dos itens na indústria de video games também foram reduzidos consideravelmente, o que contribui para números menores. Como dezembro foi apenas o quarto mês de 2009 em que houve aumento com relação ao ano anterior, é de se esperar que o total seja inferior.

Impulsionados pelas boas vendas do último mês do ano, as três principais companhias da indústria reagiram de forma positiva, declarando que o ano de 2010 parece bastante promissor, conforme você pode conferir individualmente abaixo.

Este foi “um ótimo ano para o PS3”, segundo a própria Sony. Isto porque as vendas de seu console de última geração subiram 22%, passando de 3,8 milhões em 2008 a 4,3 milhões em 2009. A marca PlayStation como um todo gerou lucros de 5,1 bilhões de dólares para a Sony em 2009, o que representa 26% do mercado de video games no ano.

O novo preço das plataformas ajudou bastante, além dos novos modelos, complementados pelo lançamento de diversos títulos de peso que ajudaram a aumentar as vendas. De acordo com Patrick Seybold, da Sony Computer Entertainment of America, “nunca houve tempo melhor para ser dono de um PS3”.

Títulos como Modern Warfare 2, o mais vendido do console, com mais de 2,8 milhões de cópias compradas; e Uncharted 2, o quarto mais vendido com mais de um milhão de cópias, certamente impulsionaram e deram credibilidade à plataforma. O segundo e o terceiro foram Madden NFL 10 e Assassin's Creed 2, respectivamente.

Segundo a própria companhia, este foi um ano importantíssimo para o Xbox 360. Mais de 10 milhões de unidades foram vendidas em território estadunidense, levando a um total de mais de 39 milhões de unidades vendidas desde que o console inaugurou a mais recente geração de plataformas.

A franquia Xbox gerou um total de lucros de 4,8 bilhões de dólares, englobando software, hardware e acessórios. Só os softwares foram responsáveis por 2,7 bilhões. O que não é de se espantar, considerando o sucesso descomunal de Modern Warfare 2, que em sua versão para X360 foi o jogo para console mais vendido do ano.


Fechando o ano com 3,8 milhões de Wiis vendidos em dezembro, a Nintendo não tem do que reclamar. Ainda mais com 3,3 milhões de unidades do DS e DSi vendidas. Isto leva a franquia do portátil a 11,2 milhões de vendas e o Wii a 9,6 milhões — o que significa que quase um quinto (18,7%) de todos os consoles caseiros desta geração vendidos pela Nintendo foram comprados nos meses de novembro e dezembro de 2009.

No quesito software, a Nintendo dominou. Sete dos dez jogos mais vendidos do ano são para consoles da empresa — o primeiro lugar da lista só não foi atingido por causa do fenômeno chamado Modern Warfare 2, mas New Super Mario Bros. Wii, Mario Kart, Pokémon Platinum e os diferentes games de esporte da franquia Wii tomaram conta do ranking.

Com 27,2 milhões de Wiis vendidos até hoje nos Estados Unidos, juntamente com 38,8 milhões de DS, a Nintendo possui uma base enorme para a distribuição de seus games e os de seus parceiros. O mercado casual não para de crescer, e a empresa está surfando alto nas ondas desta moda.

Resumindo

Embora como um todo o ano de 2009 tenha sido mais fraco do que o de 2008, o que se viu foi a explosão de franquias de grande nome que conseguiram angariar uma quantidade sem precedentes de fãs. Tanto as novas séries quanto as já estabelecidas conseguiram manter seu espaço com perdas mínimas se comparadas a outros segmentos do mercado em crise.

Tudo isto faz com que 2010 seja um ano promissor, já que temos programados os lançamentos de inúmeros títulos fantásticos que prometem acirrar a competição pelos melhores e mais vendidos do ano. O impulso que a indústria de games deu com o final do ano passado pode ser mantido com a grande quantidade de jogos que vão sair no começo de 2010, então vamos em frente!

Abaixo você pode conferir, como curiosidade, uma miscelânea de dados a respeito da indústria de games compilada pelo site onlineeducation.net. Apenas desconsidere a informação sobre os jogos mais vendidos de todos os tempos, já que Modern Warfare 2 se inseriu recentemente na lista, e deve continuar a vender.

Videogame Statistics
Fonte: Online Education

Posted by Anônimo | em 15:42 | 0 comentários

PSN com Serviço Premium?


By: Diogo Ruben
Depois da polémica que a palavra "mensalidade" gerou, quando associada à sigla "PSN", aparece, agora, outra notícia que volta a trazer o assunto à praça pública.
O site Kotaku recebeu, hoje, um trabalho de pesquisa da empresa IPSOS Online Research, o qual indica que a Sony poderá estar a considerar uma subscrição premium para a sua PlayStation Network.

Ao que parece, no mesmo email onde vinha o PDF, vinha também o seguinte texto.

"A Sony está a considerar disponibilizar uma subscrição premium na PlayStation Network, no futuro. A oferta de subscrição forneceria novas características premium, as quais se poderia escolher pagar, em adição às características gratuitas existentes actualmente, como o acesso ao online multiplayer gaming (as características actuais permaneceriam gratuitas)."

O email detalhava, ainda, definições como as de Token Wagering (uma espécie de "fichas" dadas aos membros, as quais poderiam ser usadas para jogos ou para conteúdo da PSN) e de Cloud Storage Space for Games (o que permitiria, aos jogadores, salvar os seus dados de jogo numa plataforma online, em vez de no disco rígido).

Outros serviços que são incluídos nesta potencial subscrição premium incluem loyalty reward programs, updates automáticos, conectividade ao Facebook exclusiva para membros, um serviço online de música e videoclips, repetições do serviço Hulu TV, conteúdo de jogo exclusivo para membros, descontos, demo-sharing (partilhar, com amigos, demos exclusivas para membros) e Netflix sem discos (um serviço online de aluguer de filmes).

Outras características inerentes à subscrição premium seriam os full tittle trials (uma espécie de demos que dariam acesso a uma hora do jogo completo) ou o acesso gratuito aos PSOne Classics, aos PSP Minis e a temas premium.

Poderia, ainda, haver características exclusivas à subscrição, tal como o esperado cross-game voice chat.

A imagem sugere, também, dois planos de pagamento: o mais caro pelo preço de 69.99 dólares por ano, ou 9.99 dólares por mês; e o mais barato por 29.99 dólares por ano, ou 4.99 dólares por mês.

Posted by Diogo Ruben | em 05:31 | 0 comentários

Ezio poderá estar em Assassin's Creed 3


O protagonista de Assassin's Creed 2 Ezio Auditore da Firenze retornará em mais um título, mas o cenário não será necessariamente o mesmo.A equipe de desenvolvimento expôs uma indecisão a respeito dos locais, mas revelavam que locais como o Japão feudal e a Europa medieval estavam sendo considerados. A história será uma continuação daquela vista em Assassin’s Creed 2, já que o personagem principal continua sendo Ezio. Maiores detalhes não foram divulgados, mas já sabemos de uma característica excepcional que estará presente neste novo capítulo da franquia: multiplayer. Ao que tudo indica, este terá um modo online, mas devemos aguardar por mais informações antes de tirar qualquer conclusão. Não foi dito se será Assassin’s Creed 3 ou algo paralelo, mas o fato é que se trata de um jogo completo.

Posted by Bruno Killer | em 05:19 | 0 comentários

Grand Theft Auto IV "Xbox 360"

By: Carlos H. Poly

Fala galerinha da Game Center Brasil, meu video comentado de hoje é sobre o famoso jogo dos video-games, o GtaIV para Xbox 360. Também disponível para PC e Playstation 3. Go Play!!!

Posted by Carlos H. Poly | em 14:34 | 0 comentários

Próximo capítulo de DJ Hero está a caminho!

Próximo capítulo de DJ Hero está a caminho!

O sucesso de DJ Hero foi um tanto quanto inesperado pela crítica, que não sabia ao certo se o novo periférico agradaria. Mas após ter suas dúvidas obliteradas, a indústria agora recebe o anúncio de uma sequência ao game de música eletrônica da Activision: DJ Hero 2 está a caminho. A grande pergunta na mente de todos é a validade de um anúncio tão pouco tempo após o lançamento do primeiro game da série, já que este vendeu pouco, embora tenho sido bem recebido pela crítica.

O anúncio foi feito na MIDEM, Marché International du Disque et de l’Edition Musicale (francês para Mercado Internacional do Disco e da Edição Musical), a maior feira mundial da indústria da música — realizada todos os anos em Cannes, na França, desde 1967. Embora o nome DJ Hero 2 não tenha sido dito, um press release revelou um concurso para músicos que podem ter sua faixa exposta em um futuro título da série.

Não é a primeira vez que informações neste sentido aparecem, pois há algumas semanas já existiam comentários de artistas que afirmavam estar trabalhando no próximo jogo da franquia, mas esta é a primeira vez que ouvimos informações oficiais a respeito. Agora fica a dúvida se a estratégia de da Activision é convencer o público da validade da premissa de DJ Hero ou se espera que o sucesso do estilo aumente gradativamente antes de futuros lançamentos.

Posted by Anônimo | em 11:47 | 0 comentários

Bioshock 2 terá novo sistema de Vita-Chamber.

Segundo o desenvolvedor o título contará com um novo sistema de Vita-Chambers (os save points).BioShock 2 permitirá que os jogadores “dessativem” as Vita-Chambers — uma opção que foi adicionada por download no jogo original — oferecendo assim uma jogabilidade mais “tradicional”. Além disso, dessa vez os jogadores não poderão revisitar níveis já jogados.

Segundo o time de desenvolvimento essa opção estava presente no primeiro jogo, mas não era essencial para a experiência e foi descartada para acomodar novas funcionalidades. Mas isso não significa que você não poderá encontrar as Little Sisters de cada nível. Se você não coletar todas de uma determinada fase elas simplesmente serão “adicionadas” no estágio seguinte.BioShock 2 está agendado para o dia 9 de fevereiro, e segundo os rumores mais recentes a campanha principal contará com pelo menos 10 horas de duração.

Posted by Bruno Killer | em 05:44 | 2 comentários

Game video comédia (02)

Fala galérinha da GCB hoje eu trago para vocês um vídeo muito legal sobre cenas engraçadas do jogo GTA IV,este jogo esta disponível para XBOX 360,PC e para PS3 e é ganhador do premio de game do ano de 2008.Curtam o vídeo.

Posted by Bruno Killer | em 07:16 | 0 comentários

Gran Turismo 5 Playstation 3




By: Diogo Ruben

Gran Turismo é um simulador de corrida, que conta com centena de carros, dentre eles, as Ferraris, que estão disponíveis pela primeira vez na série. Os jogadores também podem correr em Audis, BMWs, Dodges, Nissans, Toyotas, entre outros modelos de carros.


Uma das inovações desse título é o multiplayer online, que permite que até 12 carros disputem o primeiro lugar, enquanto, nas partidas offline, são permitidos 16 corredores. O menu do modo online tem o nome de My Page e pode ser personalizado, mostrando as condições climáticas e a paisagem de onde o jogador de encontra no mundo real, bem como a localização das pessoas na lista de amigos do jogador.
A visão de cockpit é outra novidade de GT 5, possibilitando que o jogador tenha um ângulo de câmera de dentro do carro, vendo o volante, o painel e os espelhos retrovisores. Os gráficos do interior do carro são bantante detalhados e o som do motor é diferente, dependendo se o ângulo de câmera é de dentro ou de fora do veículo.

Tal como os títulos anteriores da série, GT 5 apresenta alta qualidade gráfica, com grande detalhamento dos carros e da pista. Nos momentos em que se está dentro da garagem, aparece a equipe fazendo ajustes no veículo, com modelos de personagens bastante detalhados e expressivos.

As inovações tão esperadas pelos fãs da série, aliadas à alta qualidade de simulação, aos belos gráficos e aos sons realistas, fazem de Gran Turismo 5 um título imperdível para os amantes de velocidade.

Posted by Diogo Ruben | em 04:35 | 0 comentários

Nyko anuncia o controle Wand + com “Motion Plus” embutido


Fala galerinha da GCB,hoje trago a vcs a noticia de um novo accesório para Nintendo Wii,que a Nintendo teria que fazer mas não faz,como o Nunchuck sem fio.A empresa anunciou na feira CES 2010 o mais novo controle o Wand+.
Ele vem com uma habilidade Full Motion Technology,basicamente um Motion Plus embutido.Quero saber como a Niko criou uma emulação que sirva em todos os consoles,algo que a Niko prometeu claro.Segundo testes , o accesório funcionou perfeitamente com o jogo Table Tennis de Wii Sports Resort, o controle é muito confortavél,pois tm acabamento em borracha
que é comum com os produtos Niko.O produto vai chegar na prateleiras em Março com um preço de US$39,99(doláres) é claro né galera é, obvio que a Niko não está tá desmontando controles de Wii e juntando o MP né.Então galerinha que tem Wii va guardando seu dinheiro para em Março para ter um controle com tecnologia Full Motion Technology.
Alêm do controle a Niko tbm produziu um carregador para 4 controles Wand (é mole)
ao mesmo tempo.Modelos normais de controle.O carregador custará US$49,99(doláres)
e pra quem tem um Wii esse é um item obrigátorio né então donos de Wii guardem seu dinherio
até Março e aproveite essas novidades.Vlw pessoal um abraço.Go Maniacos!!!!

Posted by Anônimo | em 03:15 | 0 comentários

EA irá reviver NBA Jam no Wii

Fala galerinha da GCB ,hoje estou aqui para falar para vcs que a EA(Ea sports),está num projeto de reviver um clássico do Snes a NBA Jam que será exclusivo para o console Nintendo Wii.Os gráficos em 2d espero que mantenham um modo Wii Sports seria muito legal.
O anúncio aconteceu dia 11 de janeiro.

Posted by Anônimo | em 03:07 | 0 comentários

Gta: Episodes From Libert City "Xbox 360"

Fala galerinha da Game Center Brasil, meu video comentado de hoje será sobre o game Gta: Episodes from Libert City exclusivo para Xbox 360. Neste video irei mostrar um pouco do game: The Lost And Damned e The Ballad Of Gay Tony. Go Play!!!

Posted by Carlos H. Poly | em 02:15 | 0 comentários

Grand Theft Auto V Será Lançado Em 2010

By: Diogo Ruben

Michael Pachter afirmou que podemos esperar por GTA V no próximo ano. Segundo ele, a Rockstar vem trabalhando no projeto há um tempo, mas recusou-se a dizer quando o jogo será liberado, porém confirmou que o jogo está em desenvolvimento há mais de um ano, e está usando a mesma engine "motor gráfico", usada em GTA IV.

Segundo ele a Rockstar North está muito motivada no projeto, seus trabalhos estão voltados a GTA V acima de qualquer outro jogo. O esperado é lançar o jogo ainda em 2010, se espera que o jogo não seja lançado antes de 31 de outubro de 2010.

Posted by Diogo Ruben | em 11:22 | 0 comentários

GCB no google ??


Não e mentira meus caros visitantes vejam com seus própios olhos a imagem acima,isso prova que nosso blog está crescendo,estamos sempre dando o nosso melhor para vcs visitantes ,então sempre visitem gamecenterbrasil.blospot.com.

Posted by Anônimo | em 10:21 | 1 comentários

Lista de jogos de Wii que a Nintendo não está mais produzindo

Após as notícias sobre Metroid Prime Trilogy e mais alguns outros jogos encontrados nas notícias relacionadas, a lista (provavelmente) completa foi liberada.

Um representante do departamento de serviço ao consumidor da Nintendo revelou que a empresa deixou de produzir e distribuir os seguintes jogos:

* Big Brain Academy: Wii Degree
* Donkey Kong Barrel Blast
* Endless Ocean
* Excitebots: Trick Racing
* Excite Truck
* Fire Emblem: Radiant Dawn
* Mario Strikers Charged
* Metroid Prime 3: Corruption
* New Play Control! Pikmin
* Wario Land: Shake It!
* Wario Ware: Smooth Moves
* Wii Fit
* Wii Music

Posted by Anônimo | em 05:33 | 4 comentários

Melhores do ano em 2009

Confira a lista dos melhores do ano em 2009, segundo a Game Informer

Confira logo abaixo a lista dos melhores do ano em 2009 nas mais diferentes categorias, de acordo com a opinião da revista Game Informer em sua mais recente edição; lembrando que estão em negrito os jogos que figuraram nos consoles Nintendo no ano passado:

Best Fighting Game: Street Fighter IV
Best Strategy Game: Empire: Total War
Best Handheld Game: Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Best Downloadable Game: Battlefield 1943
Best Puzzle Game: Professor Layton and the Diabolical Box
Best Racing Game: DiRT 2
Best Sports Game: NHL 10
Game of the Year: Uncharted 2
Best Action Game: Uncharted 2
Best PS3 Game: Uncharted 2
Best Music/Rhythm Game: DJ Hero
Best Role-Playing Game: Dragon Age: Origins
Best PC Game: Dragon Age: Origins
Best Shooter Game: Modern Warfare 2
Best Competitive Multiplayer Game: Modern Warfare 2
Best Wii Game: New Super Mario Brothers Wii
Best 360 Game: Assassin’s Creed 2

Posted by Anônimo | em 05:31 | 0 comentários

Left 4 Dead 2 online para todos no fim-de-semana

null

Para os que tiverem uma Xbox 360 e o jogo Left 4 Dead 2 este vai ser um fim-de-semana em grande. Os modos online do jogo estarão disponíveis a todos os utilizadores, sendo que os membros Silver (que não pagam subscrição mensal) também vão poder usufruir desses modos.

Esta “novidade” está disponível desde a tarde dee hoje e termina na tarde da próxima Segunda-feira. Esta decisão da Valve vem tentar impulsionar o jogo, que apesar de ter vendido dois milhões de cópias em todo o mundo para a versão Xbox 360, só metade utiliza os modos online que o jogo tem.

Posted by Anônimo | em 05:26 | 0 comentários

Forza 3 com novos carros

null

Segundo o site Autoweek, Forza Motorsport 3 vai receber um novo pacote de carros.

AutoWeek Car Show Pack é o nome deste pacote e vai estar disponível no Marketplace do Xbox Live a partir do dia 12 de Janeiro, por 400 Pontos Microsoft.

Sem mais nada a dizer fiquem com a lista dos carros incluídos neste pacote:

* Aston Martin One-77 de 2010
* Audi R8 LMS de 2009
* Audi RS 6 de 2009
* BMW Motorsport M6 Coupe de 2010
* Chevrolet Corvette Grand Sport de 2010
* Ford Shelby Mustang GT500 de 2010
* Saleen S5S Raptor de 2010
* Lotus 2-Eleven de 2009
* Pagani Zonda R de 2010
* Porsche Boxster S de 2010

Posted by Anônimo | em 05:25 | 0 comentários

Os mais jogados de 2009 no Xbox Live

null

Terminado que está o ano de 2009, Major Nelson decidiu revelar através do seu blog oficial quais os jogos mais jogados ni serviço Xbiox Live na ano transacto. Os dados são compostos pelos utilizadores únicos que jogaram online e, sem surpresa, é dominado por Halo 3. Atrás deste temos os três últimos Call of Duty, seguido de Gears of War 2.

Convém ainda destacar que entre os 20 primeiros jogos temos três demo, que permitiam que se jogasse online: a de UFC 2009 Undisputed, a de Left 4 Dead 2 e a de Halo Wars. Contudo as versões completas não apareceram na lista.

Fiquem de seguida com as listas, incluindo os mais jogados da primeira Xbox e os do Games for Windows LIVE, e a lista dos jogos descarregáveis e independentes mais vendidos:

Os mais jogados da Xbox 360

1. Halo 3
2. Call of Duty 4
3. Modern Warfare 2
4. Call of Duty: World at War
5. Gears of War 2
6. GTA IV
7. Left 4 Dead
8. Halo 3: ODST
9. FABLE II
10. Resident Evil 5 (versão japonesa)
11. Halo Wars – Demo
12. RESIDENT EVIL 5
13. Fallout 3
14. UFC 2009 Undisputed Demo
15. Left 4 Dead 2 Demo
16. Gears of War
17. 1 vs 100
18. Guitar Hero World Tour
19. Guitar Hero III
20. FIFA 09

Os mais jogados do Games For Windows Live

1. GTA IV
2. Warhammer 40,000: Dawn of War II
3. Fallout 3
4. Shadowrun
5. Street Fighter IV
6. Halo 2 (PC)
7. Batman: Arkham Asylum
8. Resident Evil 5
9. Gears of War
10. Red Faction Guerrilla
11. Battlestations: Pacific
12. Kane & Lynch: Dead Men
13. DiRT 2
14. Section 8
15. Quantum of Solace PC
16. FlatOut UC (PC)
17. Fuel
18. Viva Piñata
19. SWTCW: Republic Heroes
20. Juiced 2: HIN

Os mais jogados do Xbox Originals

1. Halo 2
2. Star Wars: Battlefront 2
3. Fable
4. Counter-Strike
5. Conker: Live Reloaded
6. Doom 3
7. Splinter Cell Chaos
8. SW: KOTOR
9. Star Wars: Battlefront
10. SW: Republic Commando
11. Burnout 3
12. Fable: Lost Chapters
13. Call of Duty 2
14. Call of Duty 3
15. Call of Duty Finest
16. MechAssault 2
17. Crimson Skies
18. Guilty Gear XX #Reload
19. Rainbow Six 3
20. Gauntlet Seven Sorrows

Os mais vendidos do Xbox Live Arcade

1. Battlefield 1943
2. Castle Crashers
3. Trials HD
4. Hasbro Family Game Night
5. Shadow Complex
6. Marvel vs. Capcom 2
7. Magic: The Gathering
8. UNO
9. Worms
10. Peggle
11. Worms 2: Armageddon
12. Turtles in Time Re-Shelled
13. ‘Splosion Man
14. A Kingdom for Keflings
15. 3 on 3 NHL Arcade
16. The Secret of Monkey Island: Special Edition
17. Teenage Mutant Ninja Turtles 1989 Classic Arcade
18. Marble Blast Ultra
19. Ultimate Mortal Kombat 3
20. Super Street Fighter II Turbo HD Remix

Os jogos independentes mais vendidos

1. I MAED A GAM3 W1TH Z0MB1ES!!!1
2. Avatar Drop
3. RC-AirSim
4. Headshot
5. Miner Dig Deep
6. Rumble Massage
7. Who Did I Date Last Night
8. Kodu Game Lab
9. Avatar Golf
10. Aquarium HD
11. myFishtank
12. Head Shot 2
13. DrumKit
14. A Perfect Massage
15. The Impossible Game
16. Inside Lacrosse’s CL2010
17. ZP2K9
18. ezmuze+ Hamst3r edition
19. The Drinking Game
20. Physics Sandbox

Posted by Anônimo | em 05:23 | 0 comentários

Até Abril de 2011 teremos Dead Space 2 e Crysis 2

null

Segundo o patrão da Electronic Arts, John Riccitiello, o lançamento dos tão esperados Dead Space 2 e Crysis 2 deverá ocorrer no ano fiscal de 2011.

Sendo assim teremos o lançamento destes dois novos jogos até a Abril de 2011, já que o ano fiscal de 2011 tem inicio a a 1 de Abril de 2010 e termina a 31 de Março de 2011.

Mas a Ea não se fica por estes dois títulos, tendo muitos mais em carteira, como é o caso do novo Medal of Honor, um novo Need For Speed e uma versão de The Sims para consolas.

O referido ano fiscal promete ser excelente para a EA. Vamos aguardar por mais detalhes, bem como as datas concretas.

Posted by Anônimo | em 05:15 | 0 comentários

Guitar Hero 3 Legends of Rock "Xbox 360

Fala galerinha da Game Center Brasil, hoje irei mostrar meu video comentado sobre o game Guitar Hero 3 para o Xbox 360. Go Play!!!

Posted by Carlos H. Poly | em 02:01 | 0 comentários

Guitar Hero gratis

Fala galerinha hoje eu trago para vocês fãs de Guitar Hero um modo divertido e grátis de jogar esse incrível jogo.Se vocês estão pensando se tem que fazer algum download estão enganados o site www.gamesx.com.br traz o jogo em flash Guitar Hero online e sem a necessidade de cadastro onde você pode passar horas se divertido.
Para jogar é só clicar aqui.

controles:A-verde,S-vermelho,J-amarelo,K-azul,L-laranja

Posted by Bruno Killer | em 22:54 | 0 comentários