Bioshock 2 terá novo sistema de Vita-Chamber.

Segundo o desenvolvedor o título contará com um novo sistema de Vita-Chambers (os save points).BioShock 2 permitirá que os jogadores “dessativem” as Vita-Chambers — uma opção que foi adicionada por download no jogo original — oferecendo assim uma jogabilidade mais “tradicional”. Além disso, dessa vez os jogadores não poderão revisitar níveis já jogados.

Segundo o time de desenvolvimento essa opção estava presente no primeiro jogo, mas não era essencial para a experiência e foi descartada para acomodar novas funcionalidades. Mas isso não significa que você não poderá encontrar as Little Sisters de cada nível. Se você não coletar todas de uma determinada fase elas simplesmente serão “adicionadas” no estágio seguinte.BioShock 2 está agendado para o dia 9 de fevereiro, e segundo os rumores mais recentes a campanha principal contará com pelo menos 10 horas de duração.

Posted by Bruno Killer | em 05:44

2 comentários:

Diogo Ruben disse...

Vai Sêr Dàora Esse Jogo

Carlos H. Poly disse...

Cara esse jogo é igual o primeiro, mas so que o personagem é um big Daddy, espero que ele seja bem mais legal que o 1° pq o primeiro foi muito loko. excelente post bruno.