Detonado X-Men Origins: Wolverine

Olá galerinha da Games Center Brasil hoje estou aqui para postar mais detonado para voçes hoje vai ser de X-Men Origins:Wolverine que está disponível para Xbox360 , PS3 , PS2 e PC.Go maniacos!!!

Logo que assumir o controle na queda, desvie dos tiros e mísseis. No solo, comece os ataques. Aperte X ou Y para atacar os soldados. O botão X arremessa os adversários e LT é o bloqueio. Passe pela porta de madeira e por uma cachoeira.

Dog Tag #1: antes de passar pela cachoeira, vá para à direita dela para encontrar uma caverna secreta. Lá você encontrará um corpo com uma Dog Tag.

Com o movimento lunge (RB para mirar e LB para atacar) você acerta os inimigos a longas distâncias. Ataques os inimigos no nível inferior e descubra uma nova habilidade: Feral Sense (para cima no controle digital). Este sensor mostra segredos do cenário. Suba pelas plataformas e pela corda. Use o lunge (golpe muito útil) no grupo de três inimigos. Para derrotar o helicóptero, use o lunge para se agarrar nele. Aperte X ou Y para acertar o piloto. Segure Y para executar o Charge Heavy, um forte ataque. Entre no templo e enfrente o primeiro inimigo especial, Machete Champion. Para derrotá-lo, use o Charge Heavy e ataque-o com X enquanto ele estiver no alto. Repita a operação até que ele caia arremessado contra uma lança de madeira na parede.

Dog Tag #2: antes de deixar a sala do Machete Champion, examine a área por onde ele veio para encontrar uma Dog Tag.

Derrote o grupo que aparece e saia do templo pelo lado oposto. Na ponte de madeira, derrube o grupo da esquerda e use o lunge para chegar ao outro lado. Ataque o primeiro inimigo para executar uma reação em cadeia. Suba pela ponte de madeira e derrube os inimigos.

Avance pela mata e desça o penhasco com a corda. Siga pelo caminho à frente do portão de madeira. No alto, derrube os soldados (use os barris explosivos) e empurre o jipe para abrir caminho.

Dog Tag #3: examine o corpo na área do jipe próximo a uma das grandes caixas que ficam perto dos cilindros de combustível.

Dentro do complexo, derrube primeiro os inimigos com armas (use o Lunge). Aprenda o movimento Rage. Ele aumenta o poder de Wolverine durante certo tempo. Para aumentar a barra, recolha as esferas vermelhas adquiridas ao se derrotar inimigos ou quebrar alguns objetos da área. Após derrotar mais um Champion, siga pelo portão à direita. À frente, use a vegetação para subir. No novo complexo, derrube mais inimigos.

Dog Tag #4: a Dog Tag estará no corpo próximo ao portal que é liberado por meio da conquista “Found!” (use o Feral Sense para encontrá-lo).

Siga pelo portão à esquerda (suba pelas plataformas à esquerda do portão).

Dog Tag #5: antes de ir embora, verifique o corpo no portão logo após descer ao nível inferior.

Prossiga até encontrar o segundo templo.

Wolverine Action Figure: antes de ir para a direita, destrua as pranchas de madeira que levam à porta adiante e encontre o boneco.

Siga pela direita, contorne e suba em uma parede. Para empurrar a parede, aperte B rapidamente. Passe pelo helicóptero e desça um nível. Gire a válvula e corra para o portão antes que ele se feche (aperte LB para ganhar terreno). Derrube os inimigos (incluindo um Champion) e use a corda.

Dog Tag #6: antes de se pendurar na segunda corda, pule até a beirada próxima à primeira corda e encontre uma Dog Tag.

Vá para direita, use mais uma corda e pule por várias plataformas. Desça um nível e vá para direita.

Dog Tag #7: examine o corpo logo após adentrar na área no portão fechado à direita.

Passe por um túnel suba por uma corda e passe por mais um túnel. Avance, derrote um Champion sozinho e desça alguns níveis. A porta só pode ser aberta por uma válvula, mas a peça está faltando.

Dog Tag #8: antes de chegar ao nível inferior, fique de frente para o buraco e ative o Feral Sense para encontrar uma Dog Tag.

Passe pela ponte de madeira e recolha o item (crank). Coloque no painel e passe pela porta. Fora do templo você deve enfrentar o monstro Leviathan. Espere o monstro te atacar e desvie com o pulo. Use o lunge para pular sobre Leviathan enquanto ele está de costa e pendure-se nele. Dê vários golpes com Y e pule antes que ele te atinha com a mão. Não use o lunge enquanto ele estiver próximo, porque ele te ataca. Você pode usar o lunge também quando está bem longe do monstro. Use este esquema até a energia de Leviathan acabar. No final, arranque a cabeça do mestre com o botão que aparece na tela.

Dog Tag #9: na arena do Leviathan, há uma estátua que você pode empurrar para encontrar uma Dog Tag (use o Feral Sense).

Vá para onde aparecem os novos inimigos e puxe a escultura para fora.

Dog Tag #10: após alcançar a beirada, avance sobre a parede à sua frente para encontrar o corpo na parte de trás de uma sala.

Use-o para alcançar um lugar para se agarrar e subir ao nível superior. Desça pela escada e derrube um Champion. No rio, use o lunge para entrar em cada barco e eliminar os inimigos. No último, você assume a metralhadora. Destrua os cinco barcos inimigos.

Na batalha com Dente-de-sabre, use o bloqueio para defender-se dos ataques mais pesados. Use o lunge para se aproximar. Tente empurrar Dente contra parede e use golpes com Y (principalmente o que você carrega a força) para atacar. Quando a barra de energia de Dente acabar, a luta continua fora do bar.

O esquema continua o mesmo, mas agora os golpes de Dente-de-sabre estão mais fortes. Tente usar o botão Y para dar golpes que façam Dente ser arremessado contra estacas e a caixa de força. Quando duas barras do inimigo estiverem vazias, será o fim da missão.

WEAPON X FACILITY
Já com as garras de adamantium, ataque os soldados do exército que estão em volta da câmara.

Dog Tag #11: examine o corpo na área do necrotério antes de deixar a sala Weapon X.

Saia pela porta e passe por alguns corredores até encontrar um novo inimigo. Elite Commando. Eles são parecidos com o Champion, inclusive na maneira de se derrotar, mas um pouco mais fracos. Derrote o primeiro para que mais dois apareçam. Prossiga por um elevador e por vários corredores.

Dog Tag #12: encontre uma Dog Tag na sala com um notebook.

Na sala com gás, mude constantemente de lado com o lunge para atacar os inimigos (incluindo um Elite). Passe por mais corredores, desça um andar, passe por uma porta e enfrente dois Elites.

Dog Tag #13: logo na entrada da porta dessa sala há uma segunda porta que pode ser aberta. Há uma Dog Tag dentro do cômodo.

A porta da esquerda só pode ser aberta com uma célula de energia (Power Cell). Siga pela porta à direita da sala e encontre um novo inimigo: Ghost. Eles usam a invisibilidade com defesa. Use o Feral Sense para saber onde os inimigos estão. Não use o lunge contra os Ghost. Ataque-os com golpes Heavy. Suba a escada e pegue o Power Cell. Volte à sala anterior e abra a porta. Avance até a sala onde você é atacado por W.E.N.D.I.G.O. Prototype. O esquema para derrotá-lo é o mesmo de Leviathan. Basta esperar que ele dê um soco no chão. Desvie do golpe e use o lunge para se agarrar no monstro. Dê vários golpes e saia antes do revide. Ataque até derrotá-lo. Saia do local e avance até ver um vídeo. Você perde a regeneração e o Feral Sense. Arraste o container até a porta da esquerda e pule sobre ele para alcançar o duto de ar. Passe pelo painel de energia (requer um Power Cell).

Dog Tag #14: antes de sair da sala, pule sobre quatro caixas para alcançar a beirada e depois chegue à borda acima para encontrar uma Dog Tag à esquerda.

Desça a escada e arraste o container para alcançar o Power Cell sobre a plataforma. Coloque o item no painel. Volte e arraste o container até a porta que se abriu. Tire o Power Cell do painel e o container evitará que a porta se feche. Leve o Power Cell ate a próxima sala e use-o no painel do elevador.

Avance pelo corredor e acerte o inimigo desprevenido com o botão X para pegá-lo. Prossiga e veja o vídeo com a Doutora Frost. Saia pela direita e tome cuidado com os feixes de laser. Siga para direita e entre na porta verde. Derrube um inimigo e vá para o outro lado da sala.

Dog Tag #15: encontre uma Dog Tag dentro da sala fechada, antes de entrar na área com passarelas e canhões portáteis.

Na próxima sala com lasers, espere o feixe sumir e aperte LB para ficar atrás das paredes de metal. Do outro lado, pegue o Power Cell à direita e acione a porta. Antes de prosseguir, use o painel para aproximar o muro de metal. O muro voltará a sua origem Quando ele se mover, movimente-se junto com ele. Suba no duto de ar e elimine o inimigo do outro lado. Coloque o Power Cell no painel e mexa nos controles a direita. Troque as paredes de lado e siga o movimento deles. Quando eles ficarem no centro, corra para trás do muro da frente.

Wolverine Action Figure: após destruir um canhão, volte ao computador que você usou para mover os escudos. Há uma bateria que você pode pegar; use-a para abrir uma porta próxima ao canhão e encontrar o boneco.

Do outro lado, destrua a arma e veja um vídeo no fundo do corredor. Com a regeneração de volta, derrote o grande grupo de inimigos, saia pela esquerda e suba as escadas.

Dog Tag #16: antes de deixar essa sala, dê a volta no dispositivo mostrado na animação e examine o corpo na área de dissecção para encontrar uma Dog Tag.

Você passará por mais uma sala com gás. Siga para direita e passe por várias salas até encontrar a Doutora Frost. Após o vídeo, vários inimigos (incluindo Ghost) atacam.

Dog Tag #17: antes de entrar na área Ghost, entre na sala à frente e examine o corpo.

Espere que alguns inimigos passem pela plataforma à esquerda e use o lunge para chegar ao outro lado.

Dog Tag #18: antes de retornar à sala onde Wolverine recebeu sua cura, examine um dos quartos recentemente abertos e encontre uma Dog Tag em um dos armários.

Enfrente Grenadier. Para derrotá-lo, espere que ele lance um foguete. Quando ele estiver próximo de acertar Logan aperte LT para que o míssil volte contra o inimigo. Vá até a cela no final da área.

Dog Tag #19: Em uma das celas há um corpo com uma Dog Tag.
Derrote mais inimigos e acione o painel para libertar a garota. O inimigo Goliath aparece. Como ele usa um escudo, você deve quebrar sua guarda com o botão Y. Com a guarda aberta, acerte vários golpes com X ou arremesse-o com B. Derrote três Goliath e saia pela porta que se abre.

Dog Tag #20: entre na sala pela qual dois Goliaths vieram e examine o corpo.

Siga para esquerda e derrote um W.E.N.D.I.G.O. Prototype. Siga para direita e, na garagem, puxe para frente o jipe para subir nele. Passe para o andar superior e se equilibre em duas barras de metal. Avance para o próximo local e desça um nível.

Dog Tag #21: antes de descer ao nível inferior, avance pela passarela até o final e siga pela porta para encontrar uma Dog Tag.

Na sala com grandes bobinas, derrote alguns Ghost e suba a escada. Derrote os Granadiers com o uso do botão LT e execute um lunge no soldado comum para pular a plataforma. Avance pelos corredores e veja um vídeo. Desça pelo elevador e comece a caçar o cientista.

Dog Tag #22: no salão com inimigos da elite de comando, examine o corpo atrás das caixas que estão afastadas.

Para saber o caminho certo usa o Feral Sense para ver as pegadas no chão. Siga a pista e derrote os inimigos até chegar mais uma vez à garagem. Na porta pequena à direita você encontra a menina mutante. Após o vídeo, derrote o inúmero grupo de inimigos e siga pelo túnel. Com água inundando tudo, comece a correr. Pule sobre o caminhão e comece a eliminar soldado por soldado. Pule sobre outros caminhões e elimine os motoristas. Derrube o último Granadier e termine a primeira missão.

AFRICA 2
Avance pelo cenário e aviste uma grande construção de pedra com uma ponte.

Dog Tag #23: antes de deixar essa área, acione o Feral Sense e volte até o ponto de partida para seguir pela esquerda. Você verá um cadáver com uma Dog Tag próximo a um altar.

Atravesse essa ponte e mate todos os inimigos para que Leviathan desperte. Derrote-o usando o lunge e siga pelo portão liberado.

Dog Tag #24: não se esqueça de examinar o corpo atrás da grande estátua.

Após eliminar todos os homens, siga pela passagem à esquerda e caia em uma armadilha. Não pise nos buracos que estão no chão, pois deles saem lanças. Caminhe pelos pisos que formam uma cruz na área e veja uma estátua. Puxe-a para trás e empurre-a para a esquerda para alcançar o nível superior.

Dog Tag #25: há um corpo próximo à porta de saída. Se você quiser pegar essa Dog Tag, terá que agarrá-la rapidamente e rolar sobre o dispositivo para conseguir escapar pela porta.

Dog Tag #26: próximo à estátua que você acabou de empurrar.

Prossiga pelo corredor e entre em uma área com outra armadilha. Desta vez, várias lanças virão do teto para te matar. Fique no centro da área e mexa na válvula à esquerda. Aperte B repetidamente até que a passagem à frente seja liberada. Quando isso acontecer, corra em direção a ela e pule sobre o muro que estiver subindo para conseguir passar.

Avance pela nova área e encontre dois novos inimigos. O primeiro que você deverá enfrentar se chama Machete Master. Ele se multiplicará em vários clones, então você deverá usar o Feral Sense para encontrar a verdadeira criatura. Use golpes comuns para derrotá-lo e enfrente um inimigo chamado Hunter. Bloqueie suas investidas e, quando ele parar de atacar por alguns segundos, aproveite e aplique vários golpes.

Após derrotá-lo, repare na escultura que está à esquerda do grande rosto esculpido na pedra. Puxe essa escultura para trás até que ela fique em cima do piso negro e siga pela área liberada. Atravesse a ponte a avance pela área arte encontrar lanças que saem do chão. Espere até que todas se abaixem e aperte LB para ganhar terreno. Suba pela corda e chegue a um local aberto. Você verá três grandes estátuas. Aproxime-se de cada uma delas e destrua as barreiras que estão em seus pés. Feito isso, volte até a plataforma da qual você avistou as estátuas e mexa na alavanca.

As estátuas se moverão e formarão novas plataformas. Rapidamente, pule em cada uma delas e alcance o outro lado da área. Suba pelos degraus à frente e tome cuidado com as lanças no chão. Você encontrará mais inimigos, incluindo um Leviathan. Após derrotá-los, outro inimigo aparecerá. Para eliminá-lo, bloqueie todos os seus golpes para depois contra-atacar. Avance pelo caminho à frente e mate os homens que aparecerem para finalizar a missão.

Wolverine Action Figure: Antes de combater os inimigos, vá para à direita a partir da entrada dessa área. Há uma pequena passagem que leva ao boneco.

Atravesse a ponte, suba pela corda e mate os homens que estiverem na área.

Dog Tag #27: após alcançar a ponte, pendure-se na beirada à esquerda e encontre o cadáver com uma Dog Tag.

Chegue até a plataforma de madeira do lado de fora e escale a torre por meio das plantas na parede. Para passar de um lado para o outro, pressione A. Alcance outra plataforma de madeira e pule até o outro lado para encontrar uma corda. Suba por ela e avance para a direita. Caminhe sobre a estreita plataforma de madeira e encontre mais inimigos (entre eles há um líder).

Após derrotá-los, suba por outra corda do lado de fora e escale a torre para alcançar a plataforma do outro lado. Pendure-se na beirada da torre e chegue a um andar com mais inimigos. Elimine-os, escale a parede interna da torre e passe por outra estreita plataforma de madeira. Escale novamente a torre para chegar ao topo e encontre um transmissor. Você verá que ele possui três painéis. Aproxime-se de cada um deles e aperte B repetidamente para destruí-los. Os inimigos não irão parar de aparecer, portanto mate alguns deles ao mesmo tempo em que destrói os painéis.

ALKALI LAKE
Após a animação, você aprenderá uma nova habilidade chamada Claw Drill. Para executá-la, pressione o botão RT e aperte Y. Elimine os inimigos armados que estão te procurando e avance pelo caminho em que há água.

Dog Tag #28: não se esqueça de pegar a Dog Tag do corpo antes de sair do lago congelado.

Mate mais uma horda de inimigos na parte superior do cenário e atravesse o tronco para chegar ao outro lado. Nessa área haverá mais inimigos armados, mas você aprenderá um novo combo para derrotá-los: X + X + Y. Ao chegar no final da área, escale a beirada da montanha e suba por ela para alcançar uma parede coberta de gelo. Escale-a para alcançar o nível superior e avance para a direita para ver uma animação. Você deverá enfrentar outro W.E.N.D.I.G.O. Prototype.
imagem

Use a mesma tática usada na fase anterior para acertá-lo e, quando a energia dele estiver um pouco menor, ele fugirá. Você deverá percorrer o caminho à frente para segui-lo e terá que se esquivar dos ataques do helicóptero.

Dog Tag #29: ao seguir a trilha de Wendigo, acione o Feral Sense para encontrar um cadáver com uma Dog Tag.

Ele lançará projéteis contra você, portanto é importante apertar sempre o botão LB para desviar e andar em ziguezague. Ao chegar a um local seguro, será dado checkpoint.

Dog Tag #30: no plano de visão logo em frente ao lugar onde você consegue o checkpoint.

Escale a parede de gelo para alcançar o nível superior e aviste o Prototype. Atravesse o tronco e avance pelo caminho à frente para encontrar um grupo de inimigos.

Wolverine Action Figure: após passar pelo tronco, acione o Feral Sense e avance. O boneco estará acima do córrego.

Após derrotá-los, suba pela escada da torre e pendure-se no cabo para poder chegar até o outro lado.

Avance pelo caminho à esquerda e reencontre o Prototype. Nessa segunda parte do confronto, ele estará com a energia reduzida. Use as mesmas táticas anteriores para derrotá-lo.

AMBUSH
Siga pelo caminho à frente e seja atacado pelo Prototype moribundo. Aperte Y repetidamente para se livrar do golpe mortal e prossiga pela área passando até chegar ao nível superior do cenário. Após a animação, um bando de inimigos armados aparecerá para te atacar. Elimine-os e pendure-se na plataforma rochosa para alcançar o outro lado da área. Continue avançando e enfrente um pequeno grupo de homens. Após derrotá-los, você verá uma animação.

Avance pelo caminho à frente e encontre uma cachoeira. Escale a parede de gelo ao lado e pule sobre a plataforma para alcançar a área à direita. Elimine um grupo de inimigos e golpeie a coluna de aço à esquerda para formar uma plataforma.

Dog Tag #31: após passar pela plataforma de aço, imediatamente vire-se e examine o cadáver em um nicho à esquerda.

Atravesse-a e avance para encontrar uma base inimiga.

Dog Tag #32: há dois caminhões próximos à área por onde você entrou na base. Explore a trincheira perto deles e encontre um cadáver com uma Dog Tag.

Acerte o inimigo parado próximo à grade para entrar na base e siga para a direita. Enfrente os inimigos com escudos usando o lunge e, após limpar a área, veja outro Prototype aparecer. Use a mesma estratégia de sempre para derrotá-lo e, após a animação, suba pela escada de mão à frente e atravesse a passarela. Você encontrará inimigos que podem ficar invisíveis. Para enxergá-los, acione o Feral Sense. Após matá-los, pendure-se na corda para chegar ao outro lado e avance usando outra corda à esquerda. Suba pela escada, derrube a coluna de aço e atravesse por ela para entrar no prédio. Pegue a bomba e volte até a área onde você enfrentou o Prototype.

Dog Tag #33: encontre uma Dog Tag próxima ao lugar onde você pegou a bomba.

Aproxime-se do caminhão que está bloqueando a passagem, plante a bomba em sua lateral e golpeie o painel ao lado para finalizar a missão.

Dog Tag #34: examine o lado esquerdo do edifício para encontrar um cadáver em uma porta fechada.

ROADBLOCK
Você deverá atravessar a ponte, mas há um helicóptero atirando em você. Para se defender, esconda-se atrás dos bloqueios enquanto avança. Ao chegar do outro lado, elimine os inimigos e suba pela escada de mão.

Dog Tag #35: o corpo com uma Dog Tag está no campo de visão logo após você passar pelo checkpoint.

Entre no prédio e saia pela porta dupla. Após a animação, atravesse a plataforma rapidamente para evitar os tiros do helicóptero e desça pela escada. Continue sua fuga pulando sobre as plataformas e evitando os inimigos até que você encontre uma escada de mão.

Dog Tag #36: a plataforma central do primeiro grupo de plataformas que você deve utilizar possui uma Dog Tag.

Suba por ela e chegue a uma ponte. O helicóptero continuará a te atacar e a ponte será destruída aos poucos. Seja rápido para não cair e evite dar saltos. Simplesmente não pare de correr até chegar ao outro lado e, feito isso, avance pela área para encontrar um grupo de inimigos.

Elimine-os, suba pela escada de mão no final do caminho e avance para encontrar mais homens. Após matá-los, suba por outra escada de mão e veja novamente o helicóptero. Sua tarefa será destruí-lo. Para isso, espere que ele fique de lado e lance um projétil. Quando ele estiver próximo de você, aperte LT para refleti-lo em direção ao helicóptero. Quando ele começar a atirar, esconda-se atrás de uma das barreiras. Dois projéteis são o suficiente para destruí-lo.

Alcance a plataforma à frente, suba as escadas e entre no prédio. Siga até a próxima área, mate um inimigo e desça pela rampa para encontrar outro homem. Após eliminá-lo, entre na primeira sala à esquerda e mexa no painel de controle. Saia da sala e mexa em outro painel próximo ao círculo no chão.

Dog Tag #37: siga até a outra porta de escritório à direita e encontre um cadáver.

Aproxime-se do jipe e puxe-o até que ele fique posicionado em cima do círculo. Feito isso, mexa no painel do círculo outra vez e empurre o jipe para trás.

Suba nele para alcançar a caixa que está suspensa no ar e pendure-se na corda. Alcance a próxima corda, chegue até a plataforma e pendure-se no cano para chegar ao outro lado. Desça pela abertura quadrada, saia da sala e pendure-se em outro cano.

Dog Tag #38: após passar pelo checkpoint, avance e ignore o guarda do lado de fora da janela para procurar pelo corpo com uma Dog Tag.

Ao alcançar a seguinte plataforma, mate o inimigo na janela e, após a animação, elimine todos os homens que aparecerem. Você deverá enfrentar dois Prototypes ao mesmo tempo.

Posted by Anônimo | em 15:19

0 comentários: