Resident Evil 5 Gold Edition


By: Carlos H. Poly

Resident Evil 5 Gold Edition será o mais novo lançamento da série Resident Evil, mas vocês devem estar se perguntando: Resident Evil 5 de novo?, bom galera este game trará novos elementos, mas não irá afetar a história original de Re5.

Os novos elementos desta versão será duas fases adicionais na história do jogo, sendo elas: Lost in Nightmares, onde Chris e Jill vão a mansão onde está escondido Spencer, o responsável por todos os acontecimentos com o T-Virus. em Lost in NIghtmares Chris e Jill serão mais uma vez parceiros para investigar a mansão e ir atrás do misterioso Albert Wesker, o proprietário do virus Uroboros. a outra fase adicional é Desesperate Escape, onde Jill e Josh se unem para lutar contra as Hordas de Majinis e encontrar um helicóptero para resgatar a sí próprios e Chris e Sheva.

Outra coisa também que irá aparecer em Re5 Gold Edition é um novo vilão na missão Lost In Nightmares, um vilão parecido com Executioner, um guarda-costas corcunda na mansão que a protege e destrói qualquer um que ouse entrar na mansão, este vilão irá aparecer várias vezes neste cenário.

Também terá novos costumes (roupas) para Chris e Sheva, como para Chris uma roupa de Heavy Metal, e para Sheva, a roupa de Secretária e um manto de veste.

Josh irá aparecer em Mercenaries Reunion, onde você poderá controlá-lo no minigame Mercenaries.

Todo este conteúdo estará nas prateleiras dia 09 de Março de 2010 para Xbox 360 e para Playstation 3, este conteúdo talvez poderá ser baixado pelo Xbox Live e pela Psn, e também esta versão não terá para PC. Para saber mais, acesse o site http://www.residentevil.com/gold/ , neste site terá Wallpapers exclusivos de Re5 Gold Edition.


Trailer:

Posted by Carlos H. Poly | em 12:22

0 comentários: