Notícia

By: Carlos H. Poly


Próximo Call of Duty pode se passar no Vietnam

Não é segredo para ninguém que muitas desenvolvedoras se revezam para desenvolver os jogos da aclamada série de tiro em primeira pessoa, Call of Duty. Desde o título original para PC, tivemos os nomes da Spark Unlimited (Call of Duty - Finest Hour), da Amaze Enterteinment (Call of Duty - Roads to Victory) e da N-Space — que cuidou dos games lançados no Nintendo DS.

Mas as duas empresas com maior influência sobre a franquia ainda são a Infinity Ward e a Treyarch. Enquanto a primeira se ocupava da linha Modern Warfare inteira (talvez a mais bem sucedida da história da companhia), a segunda aproveitou para colocar em andamento suas mais novas ideias.

De acordo com os rumores, o novo jogo será ambientado no Vietnam e terá foco bem maior na narrativa da história. Alguns sugerem que a campanha tenha um tom mais cinematográfico, similar ao de filmes como “O resgate do soldado Ryan”.

Todas as informações coincidem com os boatos anteriores, de que a Treyarch daria continuação aos jogos para este ano. As mesmas fontes indicam que a previsão de lançamento é para novembro deste ano, aproveitando uma série de tecnologias desenvolvidas pela Infinity Ward para Modern Warfare 2.

Tomara que isso signifique que o próximo game tenha um modo multiplayer online tão robusto quanto o do jogo lançado no ano passado.

Posted by Carlos H. Poly | em 01:30

0 comentários: