Preview - Darksiders

Fala galerinha, hoje trago para vocês um preview sobre o jogo Darksiders, o mais novo concorrente de God of War 3 e dant's inferno, e até disputar como melhor jogo do ano,este titúlo tem tudo que um bom game poderia ter:um belo gráfico, grande arsenal de armas e upgrades, e hordas de monstros para derrotar e ganhar items para seus upgrades.Este jogo esta disponível para XBOX 360,PS3 e PC.

Posted by Bruno Killer | em 11:44

4 comentários:

Johnny disse...

E ae Bruno Killer eu vi o seu blog,seus videos e gostei muito,eu gostaria se vc permitisse de participar do blog,escrevo bem,falo bem,e tenho PS3 e Nintendo Wii posso fazer um pouco da área do Nintendo Wii e posso fazer a área do PS3 oficialmente se vc me permitir.
Bem meu nome é João Vitor.Apelido:JigSaw ou Johnny.Idade:13 anos(14 dia 11 de janeiro).
Se estiver interessado é só mandar um e-mail para jvfd2009@hotmail.com,fale que sim ou que não,e se sim estarei totalmente disposto a fazer videos comentados e postar noticias oficiais do PS3,obrigado pela atenção

JigSaw

Johnny disse...

Bruno sou eu de novo eu só quero dar um PS:Eu não sei postar videos é só isso que eu preciso saber,por favor eu quero muito fazer parte de um blog !!!

Anônimo disse...

gostei do blog, bonito visual, mas claro, as postagens também né xD. Por acaso vc não estaria a fim de uma parceria? Meu blog também tá com poucas postagens, criei ele faz pouco tempo, assim como vcs eu acho :)
Vê ele: rvfgames.blogspot.com, já botei o blog de vcs como parceiro.
É isso aí, valeu

Diogo Ruben disse...

Vlw Pessoal Sou o ADM Do Blog Game Center Brasil Muito Obrigado Galera Nos Vamos Melhorár Muito