Resident Evil: The Darkside Chronicles

By: Carlos H. Poly


Resident Evil: The Darkiside Chronicles é o mais novo lançamento da série Resident Evil, lançado oficialmente para o WII, Re:TDC é o sucessor do aclamado Resident Evil: The Umbrella Chronicles, que para alguns Re: TDC não será mais um grande sucesso da série mais famosa do mundo que mudou o gênero do Survival Horror, mas ele virá com tudo para os fanáticos por Re.

Re:TDC é um game que reuniu o aclamado jogo: Resident Evil 2 (Psone), e também Resident Evil Code: Veronica (Ps2), onde trazem os grandes personagens que deram sucesso para a série. São eles: Claire Redfield, Chris Redfield, Leon Scoot Kennedy, Ada Wong, Steve Burnside, a garotinha de Re2 Sherry Birkin, Annete Birkin, Brian Irons e é claro os vilões mais conhecidos da série como: Albert Wesker, Alexia Ashford, Alfred Ashford e é claro William Birkin. Mas não é só isso, o game tem como cenário novo e alguns personagens novos: Manuela Hidalgo, Jack Krauser e Javier Hidalgo, que aparecem no novo cenário que é Operation Javier, onde Leon e Krauser depois do incidente em Raccon City em Re2, Leon é contratado pelo governo dos U.S.A, é junto com Krauser vão para uma pequena vila numa floresta sul-americana para investigar a relação entre a Umbrella Inc. e o traficante Javier Hidalgo.

O game também teve algumas melhorias comparada ao Re:The Umbrella Chronicles, desta vez, o sistema de câmera está aprimorado e há certas modificações marcantes na jogabilidade, como a presença de um movimento evasivo realizado através do Wii Remote. Os Gráficos não são de primeira mas para quem é fã Oficial de Re, eles nem perceberão a diferença.

Confiram Re:TDC e tirem suas próprias dúvidas do game, revivam o maior clássico do video-game mais uma vez e sintam a emoção dos velhos tempos quando jogavam Resident Evil do Psone. Go Play!!!










Posted by Carlos H. Poly | em 03:28

0 comentários: