Próximo capítulo de DJ Hero está a caminho!

Próximo capítulo de DJ Hero está a caminho!

O sucesso de DJ Hero foi um tanto quanto inesperado pela crítica, que não sabia ao certo se o novo periférico agradaria. Mas após ter suas dúvidas obliteradas, a indústria agora recebe o anúncio de uma sequência ao game de música eletrônica da Activision: DJ Hero 2 está a caminho. A grande pergunta na mente de todos é a validade de um anúncio tão pouco tempo após o lançamento do primeiro game da série, já que este vendeu pouco, embora tenho sido bem recebido pela crítica.

O anúncio foi feito na MIDEM, Marché International du Disque et de l’Edition Musicale (francês para Mercado Internacional do Disco e da Edição Musical), a maior feira mundial da indústria da música — realizada todos os anos em Cannes, na França, desde 1967. Embora o nome DJ Hero 2 não tenha sido dito, um press release revelou um concurso para músicos que podem ter sua faixa exposta em um futuro título da série.

Não é a primeira vez que informações neste sentido aparecem, pois há algumas semanas já existiam comentários de artistas que afirmavam estar trabalhando no próximo jogo da franquia, mas esta é a primeira vez que ouvimos informações oficiais a respeito. Agora fica a dúvida se a estratégia de da Activision é convencer o público da validade da premissa de DJ Hero ou se espera que o sucesso do estilo aumente gradativamente antes de futuros lançamentos.

Posted by Anônimo | em 11:47

0 comentários: