Dead Rising 2 deverá ser o jogo com mais personagens no ecrã


By: Diogo Ruben
Apesar da Game Developers Conference já ter terminado continuam a surgir notícias vindas do evento. Desta vez são notícias relativas ao jogo Dead Rising 2 e a potência do seu motor gráfico.

Numa apresentação de Dead Rising 2 em que se falou do potencial do motor gráfico, Izmeth Siddeek, o desenhador chefe dos personagens do jogo, disse que, "Dead Rising 2 vai tratar da renderização do maior número de personagens alguma vez vistos num videojogo."

Por outras palavras, a imensidão de zombies que o jogador já podia ver no jogo original vai aumentar por uma larga margem na sequela.

Este poder de processamento é devido à implementação de uma nova tecnologia visual da autoria da produtora Blue Castle chamada de Mental Mill. Esta tecnologia vai ser capaz de renderizar um grande número de personagens sem sacrificar a qualidade gráfica.

Laura Scholl, gestora do produto Mental Mill, disse que este novo software vai permitir que mais de 6 mil zombies apareçam no ecrã ao mesmo tempo.

Posted by Diogo Ruben | em 10:01

4 comentários:

Anônimo disse...

alguém sabe se o jogo sai pro PS3? eu já vi em algum lugar que talvez sairia, mas só pra ter certeza :D

ótima postagem

Diogo Ruben disse...

Si BcCxvRs Vai Sair Dead Rising 2 Prá PS3Xox 360 e PC Tbm

Anônimo disse...

uhuul! ainda bem que vai sair xD
eu empre quis jogar o dead rising 1 no PS3 (pena que não tinha) só conseguia jogar a demo na casa do meu amigo pelo xbox.

Diogo Ruben disse...

Más Agora Este Novo Dead Rising 2 Vai Poder Jogar No PS3