Novo Membro : Lucas Gonzaga

Fala ae Galera da Game Center Brasil Meu Nome e Lucas Gonzaga Não estou aqui pra emocionar nenhum jogo ! o motivo real pra eu tar aqui e pra agradecer o emenço apoio de vocês é quero agradecer o Diogo Ruben!


Meu Nome é : Lucas Gonzaga mais pode me chamar de LucasByGears10 tanto faiz até Lu ! shauhsaashsuahs

Idade : Eu tenho 12 Anos Moro em Paulínia/SP

Jogo Preferido : Call of duty (Toda Franquia) , Dead Rising , Left 4 Dead 1 é 2 , Silent Hill (toda franquia)
é uncharted 2 !

É Isso ae galera quero dizer que estou muito feliz que estou fazendo parte do maior blog da internet é da familia GCB é vou me esforça agora para poder atender as espectativas de vcs mesmo espero que vcs gostem até meu proximo video comentado aqui no blog Game Center Brasil vlw galera !!!

Posted by Anônimo | em 06:14

4 comentários:

Diogo Ruben disse...

Bêm Vindo Lucas Gonzaga
Tbm Meu Jogo Preferido e Silent Hill Franquia

Anônimo disse...

vllw diogo quero te agradecer q me deu oportunidade de entrar no blog!!

Carlos H. Poly disse...

seja bem vindo a familia amigo.

Anônimo disse...

vllw carlos agrdeço vcs !!!