The secret armory of general knoxx

Nova fronteira

A ação de Secret Armory of General Knoxx dá sequência a trama de Borderlands, tomando as rédeas da história do ponto em que ela termina no jogo principal. Depois de descobrir o emblemático cofre alienígena e de lidar com o seu conteúdo, as coisas começam a tomar um rumo bem desfavorável ao seu personagem.

Ao contrário do que você esperava o povo de Pandora não realiza nenhum festival para comemorar o seu feito. A Atlas Corporation — a corporação maligna que reclamava a posse do cofre alienígena — está injuriada e colocou um preço na sua cabeça.Aracnofobia!

Para piorar tudo a empresa está reforçando a sua presença no planeta de Pandora, trazendo consigo a tropa Crimson Lance, cuja missão é encontrar e eliminar o seu grupo.

Mas nem tudo é desgraça. Athena, uma funcionária desconte da Atlas, resolve aliar-se a você para derrubar seus antigos patrões. Para tanto você terá que embarcar em uma série de armações, muito tiroteio e alguns assassinatos.

Pacotão

O conteúdo de Secret Armory of General Knoxx é sem sombra de dúvida maior do que o dos outros DLCs de Borderlands. São novos cenários, inimigos, armas e veículos, além de um novo limite de evolução (61) que engloba tanto personagens quanto equipamentos, ao mesmo tempo em que aumenta a capacidade do seu backpack através de recompensas em missões secundárias.

T-Bone Junction é uma das novas áreas a serem exploradas. O novo ambiente é diferente dos outros, trata-se de uma cidade flutuante construída nas águas de Pandora. Infelizmente as mudanças climáticas do planeta secaram toda a água, deixando a cidade presa em uma montanha.

No quesito equipamento o destaque fica por conta dos veículos, um monster-truck e um APC. O APC é a verdadeira novidade, já que o jogo original já contava com vários exemplos de Monster-trucks.

The secret armory of general knoxx ainda não tem data de lançamento confirmada, mas está previsto para o primeiro trimestre de 2010, com direito a cópias para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.




Posted by hardZ (aspd) | em 08:23

0 comentários: