A pancadaria deve retornar ainda mais realista em Undisputed 2010.

By: Diogo Ruben
Fala Galera da Game Center Brasil Blz Galera ? Depois de algum Tempo sem postar Noticias Hojê Trago Pra Vocês Uma Noticia Sobrê UFC 2010 Vai Ter Mais Pancadaria Mais do quê UFC 2009.
Ano passado, a pancadaria comeu solta com a chegada de UFC Undisputed 2009. O jogo trouxe uma experiência extremamente realista, se tornando um dos maiores jogos inspirados nas artes marciais mistas (MMA ou Mixed Martial Arts). Diversos lutadores conhecidos, incluindo vários brasileiros, davam um show no octógono, com direito a golpes característicos e uma série de possibilidades distintas.

A THQ, responsável pela distribuição do título, não escondeu sua felicidade ao revelar que o game vendeu mais de 3,5 milhões de unidades ao redor do mundo todo — um número excelente para a indústria. Sendo assim, não poderia ser diferente: uma sequência logo foi anunciada.

Intitulado UFC Undisputed 2010, o próximo jogo deve trazer várias correções em relação à jogabilidade — que era boa, mas ainda sofria com alguns problemas. Além disso, novos lutadores e novas modalidades também devem surgir. Em suma, teremos outro presentão para quem é fã do gênero. Preparado? “Let’s get it on!”



Combate quase perfeito

Um dos primeiros elementos que se destacam na nova versão do game baseado no Ultimate Fighting Championship é a animação. Agora, a THQ promete transições mais convincentes, o que deve influenciar, também, na jogabilidade do título. Basicamente, os personagens não parecerão bonecos em algumas situações do game, como ocorria anteriormente. Se você estiver deitado de bruços, por exemplo, é possível notar que o personagem respira e fica pronto para reagir aos movimentos do inimigo, criando uma experiência mais realista.

Outro fator notável é a interação entre os personagens, a qual foi significativamente melhorada. É possível ver que seu lutador utiliza os braços para tentar escapar de qualquer maneira de uma chave do oponente, por exemplo, quando o jogador executa determinado comando.

Quem jogou a primeira versão do game e conhece bem o esporte provavelmente sentiu falta de algo muito característico do UFC. Trata-se dos Cage Moves, ou “golpes da jaula”, nas quais os lutadores utilizam os limites do ringue para executar determinados golpes. É como se estivéssemos falando das cordas do ringue, mas aqui saem as cordas e entram as grades. Certamente, isto trará novas estratégias ao game e deve tornar o combate ainda mais dinâmico.

Em UFC Undisputed 2010 o jogador poderá trocar de base com um simples clique no analógico direito do controle. E isso não é tudo: as animações do game foram quadriplicadas, os agarrões reanimados, o número de submissões frontais dobrado, há um novo sistema de travamento de mira e existem novas submissões individuais. Achou muito? A THQ também adicionou diversos estilos de luta novos, como Greco-romana, Sambo e Karatê.
P.S: Vocês Se Preparem Quê este Jogo Vai Atacar Em 2010.


é isso Galera Comentem Atê Mais Go Play!!
Fonte: BaixakiJogos
Comentem!!

Posted by Diogo Ruben | em 13:26

2 comentários:

Carlos H. Poly disse...

Boa Matéria Diogo, apesar de eu nao gostar do jogo UFC mas a materia ta excelente.

Diogo Ruben disse...

Vlw!!! Carlos H. Poly Você Tbm Ta Fazendo Otimos Videos Pro Blog GCB. Continua Assim Amigo.