BioShock 2 não terá modo LAN... Nem criação de servidores dedicados.


By: Diogo Ruben
Promessas sinistras giram em torno de BioShock 2, mas parece que os desenvolvedores teimam em decepcionar os jogadores com certas "falhas" estruturais. A 2K Games está fornecendo informações preciosas através do site Cult of Rapture, só que muitos dados publicados infelizmente não consistem em boas notícias para os gamers.

Ao que tudo indica, todas as versões do tão aguardado título contarão com modo multiplayer online... E apenas isso. Não será possível fazer uma conexão de rede local (LAN) nem criar servidores dedicados para partidas com mais de um jogador.

Em uma seção de perguntas e respostas de Cult of Rapture, o pessoal da 2K mostra que a ausência de tais opções ocorre devido a prioridades mais importantes no curto tempo de desenvolvimento que a empresa tem. Foi decidido que seria melhor criar uma experiência online satisfatória ao invés de vários modos multiplayer "inacabados".

De qualquer maneira, espera-se que BioShock 2 deixe muitos gamers e críticos embasbacados assim que o título for lançado no dia 9 de fevereiro deste ano.

Curtam eae video do BioShock 2 Vlw!!
Atê mais Galera Da Game Center Brasil.
Go Play!!

COMENTAR NÃO FAZ CAIR OS DEDOS!

Posted by Diogo Ruben | em 04:34

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas tu escreve mal hein...

"Sêr", "Prôximá", "Agênte", etc. (e precisa cada palavra começar com letra maiúscula?)

Além disso, copiou a frase da 4 Play, "Paz na Terra e guerra nos games" e também copiou a notícia, poderia ter se baseado nela e tu ter escrito.

Classifiquei a postagem em 2 estrelas por isso =P

Espero que o pessoal não exlclua essa crítica, mas saber escrever e interpretar bem hoje é importante né!

Diogo Ruben disse...

Eu Entendo Essá Criticá

Anônimo disse...

Dá pra entender o que vc escreve, mas vc bota uns acentos numas palavras que não precisam, como agora, "escrêvo". Mas também não precisava tirar o que tinha escrito né, eu também peguei pesado no meu último comentário, espero que não tenha ficado ofendido =/

Diogo Ruben disse...

Não Eu Compréndo Eu Conrregui Os Erros Os Sêus Videos São otimos Sabia BcCxRs

Diogo Ruben disse...

Desculpá Eu Escrêver Meio Ruin

Diogo Ruben disse...

Vou Mudár Isso De Escritá

Diogo Ruben disse...

Tudo Mundo Comentê Erros Néh

Diogo Ruben disse...

mêsmo Assim Pelá Criticá Vlw Ná mêsma

Anônimo disse...

É, errar é humano :D

Mas meus vídeos ótimos? Bem, valeu pelo elogio, não acho que é isso, mas tudo bem hehe

E desculpa mais uma vez ter pegado pesado no primeiro comentário, parece que eu te xinguei bastante, mas não foi isso, era pra ser uma crítica construtiva, e no final pareceu mais uma crítica "destrutiva" rsrs

Diogo Ruben disse...

Blz Esquêçe Isso Sim Eu Vi Os Sêus VIDEOS No YOUTUBE Achei Otimos qualiade Otima