Fallout: New Vegas levará centenas de horas para ser totalmente explorado

Sem entrar na discussão se Fallout: New Vegas deve ser chamado de uma sequência ou não, Pete Hines, da Bethesda, expôs recentemente um pouco mais sobre o que pode ser esperado do vindouro título da empresa.

O cenário, como já pode ser obviamente adivinhado pelo nome do game, é a cidade de Las Vegas. A data é 2280, poucos anos após os acontecimentos de Fallout 3 — no entanto, New Vegas não trará nenhum dos personagens ou atividades de seu antecessor, embora existam referências pontuais. Desta vez, são protagonistas novos e situações diferentes.

Ao contrário da tradição da franquia, que geralmente colocava o jogador na pele de um habitante de um Vault, agora a coisa começa de uma forma um pouco mais dramática. Você é um transportador que leva um tiro e é largado em uma cova no deserto. Um robô o resgata e, a partir daí, os eventos se desenrolam. O principal é descobrir o que lhe foi tomado e por que isso aconteceu.

Os desenvolvedores prometem a mesma experiência de qualidade que caracteriza a franquia, com o mesmo estilo de jogo mas uma sensação nova — que se reflete em uma ambientação e apresentação inéditas para a série. Além disso, não é preciso ter jogado nenhum outro Fallout para conseguir entender o que está acontecendo; New Vegas será um jogo completo que contará uma história inteira ao jogador.

Ainda segundo Hines, serão necessárias centenas de horas para explorar cada canto do universo que está sendo construído. O que não será algo monótono, já que a cidade está longe de ser um local deserto — na verdade, ela está bastante ativa e funcionando. O jogo deve sair na primavera desteano, então fique de olho para maiores informações nos próximos meses.

P.S. Essa postagem são para alguns leitores que falaram alguma coisas que não gostei,que falaram que eu não fazia nada no blog.

Posted by Anônimo | em 09:33

0 comentários: