Lançamentos da Semana.

Fala Galera da Game Cente Brasil Beleza Galera? Hojê Trago Prá Vocês Um Noticia Sobrê Lançamentos da Semana.

Nuvens negras aproximam-se do PS3, trata-se de uma forte chuva que deve assolar a plataforma com a chegada de Heavy Rain: The Origami Killer, o inovador thriller de mistério e assassinato desenvolvido pela Quantic Dreams.

Enquanto isso, em um tom muito mais leve, Sonic e seus amigos da Sega invadem as pistas para uma corrida repleta de estrelas — sendo que no Xbox 360 eles ainda recebem a inusitada visita de Banjo-Kazooie.

A semana também traz destaques para os portáteis, o PlayStation Portable e Nintendo DS. Metal Slug XX toma o PSP de assalto, enquanto que os duelistas de Yu-Gi-Oh! recebem mais uma edição da popular franquia, 5D's World Championship 2010 Reverse of Arcádia.

Nos computadores vale ressaltar o lançamento de Napoleon: Total War. O jogo é uma “continuação/expansão” de Empire: Total War, estrelada por ninguém menos do que o grande general francês.



Confira a lista completa dos jogos que chegam às prateleiras nos próximos dias, lembrando que VC significa Virtual Console, XBLA expressa Xbox LIVE Arcade, XBO são os Xbox Originals, XBLM é Xbox LIVE Marketplace, GoD são os Games on Demand, DSi refere-se a DSi Shop, PSN aponta para a PlayStation Network, DEMO são versões demonstrativas, WN é a Wii Network e WW é WiiWare:





é isso Galera Esses São Jogos Dessa Semana De 2010 Atê Mais.

Posted by Diogo Ruben | em 09:40

0 comentários: