Battlefield: Bad Company 2


By: Carlos H. Poly


Os piores soldados do pelotão B estão de volta, para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.

Você terá novamente à disposição de vários veículos e toda a sorte de armamento pesado sobre os cenários do game para sobreviver ao “background”(uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia). Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.

Os gráficos do game estão bem melhorados comparado ao primeiro Bad Company(lançado em 2008),e ainda tenho maior visualidade dos cenários de longe quando estiver jogando como montanhas com topos nevados dão mais vida ao cenário e mais diversão ao jogador.Tambêm à os detalhes de destruição, inimigos voando e a poluição no local deixam o jogador mais impressionado com a qualidade gráfica que o jogo oferece.

O game estará disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC, sendo que a Demo do game já está disponível na Psn e Live.

A data de lançamento do game será dia 02 de Março de 2010, para saber mais do game, aguarde novidades aqui no blog N° 1 de informações, Game Center Brasil.

Posted by Carlos H. Poly | em 03:22

0 comentários: