Enfrente o que há de pior na galáxia ao lado dos melhores do universo.



O projeto de tom épico desenvolvido pela Bioware e pela Microsoft está rendendo muito. Depois do estrondoso sucesso de Mass Effect — primeira parte da trilogia espacial — agora é a vez de a sua continuação direta mostrar as credenciais e expandir o universo com um jogo de alto nível.

Evocando imagens de clássicos da ficção científica — como a saga iniciada com 2001: Uma Odisséia no Espaço (do neozelandês Arthur C. Clarke), a franquia Guerra nas Estrelas (Star Wars), sem se esquecer, é claro, da clássica série televisiva Jornada nas Estrelas (Star Trek), e os tradicionais Buck Rogers e Perry Rhodan entre outros — esta trama pode ser considerada como uma das melhores obras do gênero dos últimos tempos.

A história combina elementos clássicos da literatura popular de ficção científica (conhecida como Space Opera, ou romance planetário) para criar um universo próprio que já se equipara a produções de autores icônicos como Philip K. Dick, Arthur C. Clarke, Edgar Rice Burroughs, Issac Assimov e L. Ron Hubbard (para citar alguns).

A primeira aventura de Shepard revelou um universo repleto de seres intrigantes e mostrou que o universo está em risco com o retorno de uma antiga ameaça. Mass Effect 2 não perde a deixa e retoma a história injetando mais ação e mistério.

Gráficos revigorados, jogabilidade refeita e uma sorte de novidades fazem de Mass Effect 2 algo muito maior do que uma simples continuação. Trata-se de um novo capítulo de uma trama interplanetária que deve findar somente com a conclusão do terceiro jogo.
Curtám Ah Gameplay Do Jogo Mass Effect 2 Um abraço e Go Play!!
COMENTAR NÃO FAZ CAIR OS DEDOS!

Posted by Diogo Ruben | em 04:24

3 comentários:

gamesx disse...

ow galera muito massa o blog de vcs!
continuem axim e logo estarao no topo!
te +
yakuza

Jony disse...

aew blza???muito bom o blog, e eu ja coloquei a parceria da wii games no meu blog ;)
coloquem ai tambem, pq vcs tinham pedido e eu aceitei ;)