Kratos poderia ter sido um elfo ou um monge cego

Caramba galerinha nem eu pensaria nisso,mas eu acho que seria muito legal né um elfo ou monge cego,o jogo poderia ser bom que nem do mesmo jeito né,confiram a noticia abaixo:

Recentemente, em entrevista a uma revista especializada, Ken Feldman, o diretor de arte de God of War III, revelou que originalmente o protagonista do jogo seria um elfo. “Levou pouco mais de um ano e meio para chegarmos a Kratos”, afirma Feldman.

“Escolher o personagem foi uma das coisas mais difíceis. Tudo seria baseado em volta dele – a história e as armas. O primeiro cara que visualizamos era um personagem elfo, que era histérico. Suas animações pareciam da Disney”, menciona o diretor de arte.

Além disso, Feldman também afirmou que a equipe cogitou criar um “escravo fugitivo” e até mesmo um “monge cego carregando um bebê”. Será que o jogo teria o mesmo sucesso se fosse estrelado por estes protagonistas? God of War III chega em março, e a demo pública deve chegar em breve na PSN. Confira o último trailer do game abaixo.

Posted by Anônimo | em 04:38

0 comentários: